Notícias

A Odebrecht S.A., holding do Grupo Odebrecht, lançou nesta semana o Relatório Anual 2018, com informações detalhadas sobre o desempenho do Grupo, as principais realizações do ano e os avanços em áreas como governança e conformidade.

>> Acesse o site do Relatório Anual e veja os principais destaques

Para garantir mais transparência, o site do Relatório Anual 2018 traz vídeos com depoimentos de integrantes, que mostram a visão interna da transformação no dia a dia das nossas atividades. “Nosso objetivo foi trazer uma comunicação mais dinâmica, transparente e atualizada com os nossos vários públicos dentro e fora da Odebrecht”, explica Sergio Leão, responsável por Sustentabilidade na Odebrecht S.A.

Nossos compromissos em prática

Em 2016, iniciamos uma Jornada de Transformação em todo o Grupo Odebrecht. Entre outras ações, definimos um novo modelo de governança corporativa e concebemos novas políticas, entre elas a que apresenta um novo sistema de conformidade com base nas melhores práticas mundiais.

Tudo isso está em descrito em detalhes no Relatório Anual lançado nesta semana, 22 de outubro, pela Odebrecht S.A. Ele contém um resumo do desempenho e os destaques para a holding e o conjunto de seus Negócios referentes ao ano de 2017.

O relatório aborda temas centrais para a Odebrecht S.A., como o seu papel e a sua estrutura, o seu modelo de governança, os destaques dos seus Negócios, a evolução do nosso compromisso com atuação ética, íntegra e transparente, e os indicadores de porte e de desempenho.

Assista ao vídeo abaixo e conheça os nossos principais avanços no último ano:

Sobre o Grupo Odebrecht

No Grupo Odebrecht, construímos o futuro com base nas nossas realizações diárias, nos desafios vencidos e com o que aprendemos ao longo de nossa história. Tem sido assim há 74 anos.

Somos mais de 50 mil pessoas, de diferentes nacionalidades, com experiências e conhecimentos diversificados, das mais variadas culturas, falando diversos idiomas e unidos pelos princípios e pelos conceitos da Tecnologia Empresarial Odebrecht.

Somos responsáveis por aliar a contínua evolução empresarial do Grupo Odebrecht aos objetivos do desenvolvimento sustentável, o que nos remete ao futuro desejado.